sexta-feira, 9 de março de 2012

Offline

Nesses últimos dias tenho me permitido ficar offline desse assunto.
Não quero pensar muito a respeito. Estou me dando um tempo.
Sinto um grande vazio, uma sensação de incapacidade, uma tristeza, mas procuro viver o meu dia da melhor maneira. Quero um alivio para minha mente, quero poder me dar o direito de pensar em outras coisas, de projetar outros sonhos, de curtir bons momentos ao lado do meu marido sem pensar na minha infertilidade.

Claro que às vezes isso vem a minha mente como um tapa que me faz acordar para a minha realidade. De hoje a uma semana é a consulta com a médica. Ansiosa? Não, não estou. Estou offline




* Esta foto traduz o milagre da vida. Queria poder um dia passar por isso.

2 comentários:

  1. Sofia, aqui estou visitando o teu cantinho.
    Compreendo tão bem quando dizes que estás offline. Por vezes é necessário pararmos um pouco e vivermos outras coisas que a vida tem para nos oferecer. Mas acredita que o "online" vai voltar rapidamente e provavelmente com a consulta que está para breve.
    é um caminho doloroso, muitas vezes caimos mas depressa nos levantamos porque nunca se desiste de um filho.
    Desejo-te toda a sorte do mundo.
    Vai dando noticias.
    Um bj de esperança
    Susana Pina

    ResponderExcluir
  2. Olá Susana,

    Obrigada pela visita. Fiz o blog para partilhar um pouco esses momentos de dor e essa experiência totalmente nova na minha vida. Fiquei bem feliz de ver teu comentário aqui.
    Pois é ando meio off de tudo isso procurando viver outras coisas e levar uma vida normal. Foram momentos difíceis e estou um bocado triste com tudo apesar de tentar manter a mente numa rotação de positividade.
    Já é 6ªfeira a consulta e o que mais me deixa intrigada com tudo é essa infertilidade sem causa aparente. Queria muito descobrir um motivo.

    Depois posto como foi.

    Um beijo e obrigada mais uma vez pela visita e pelas palavras de esperança e conforto.

    ResponderExcluir